15 ABR 2024
DEFESA CIVIL
OPERAÇÃO ESTIAGEM
PROTEÇÃO DA COMUNIDADE
Defesa Civil inicia "Operação Estiagem 2024"
A Defesa Civil da Prefeitura iniciou nesta quinta-feira, 11, a “Operação Estiagem 2024”.

Os agentes da DC visitaram condomínios e orientaram sobre o descarte correto dos resíduos, a roçada do mato e da grama e a necessidade dos aceiros (desbaste de um terreno em volta de propriedades e matas, para impedir propagação de incêndios).

Foram visitados residenciais localizados nos bairros Parque Brasil 500, Monte Alegre, Betel e no Alvorada Parque.

A “Operação Estiagem 2024” ocorrerá durante as estações do outono e inverno e envolve uma série de ações educativas e preventivas, envolvendo também o Corpo de Bombeiros e outros órgãos locais.
Local: Paulínia