A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Educação, informa que estão abertas as matrículas para a EJA – Educação de Jovens e Adultos, nos níveis de Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio.
A EJA é uma oportunidade para jovens com mais de 15 anos e adultos que não concluíram seus estudos na idade regular retomarem o processo educacional e ampliarem seus caminhos profissionais e pessoais.
As matrículas vão de 1º a 29 de julho de 2025, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. As aulas têm início no dia 30 de julho.
Locais de matrícula:
EMEFM Ângelo Corassa Filho
EMEFM Maestro Marcelino Pietrobom
CEFORM (ao lado do Poupatempo)
A inscrição deve ser feita presencialmente. É necessário apresentar os seguintes documentos (originais e cópias):
- RG e CPF
- Certidão de nascimento ou casamento
- Comprovante de endereço
- Comprovante de escolaridade (histórico ou declaração da última escola frequentada, se houver)
Importante: Jovens com menos de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal, que também deverá apresentar seus documentos pessoais.
Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: (19) 98807-2230
“Não importa a idade, o conhecimento é o caminho para um novo começo.”
Siga a Prefeitura nas redes sociais:
Instagram: instagram.com/prefpauliniasp
Facebook: facebook.com/prefpauliniasp