O Programa Emprega Paulínia da Administração Municipal, está com 18 oportunidades de emprego em aberto para:
Açougueiro – 2 vagas
Confeiteiro (a) – 1 vaga
Auxiliar de Cozinha – 10 vagas
Cozinheiro – 3 vagas
Motoristas – 2 vagas
Para todos os cargos acima é necessário experiência mínima de um ano na função. Para as vagas de motorista também é obrigatório ter Habilitação AD.
Quem não é inscrito no EP, pode comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Os documentos necessários para novos cadastros são: CPF + RG + Título de Eleitor + Comprovante de Residência (deve estar no nome do candidato. Se o imóvel for alugado, trazer o contrato) + Carteira de Trabalho.
Os munícipes já cadastrados podem entrar em contato por telefone e se candidatar. Mais informações: 19 3874 5669