O presidente da Câmara Municipal de Paulínia, Danilo Barros, foi recebido pelo prefeito Du Cazellato na tarde desta quinta-feira, dia 20 de dezembro, e fez oficialmente a devolução de R$ 6 milhões à Prefeitura de Paulínia.
No rápido encontro para realizar a devolução, Danilo fez questão de ressaltar que esse montante foi praticamente todo economizado pelo próprio prefeito nos 10 meses em que ocupou o cargo de presidente da Câmara Municipal. “Desde que assumi a presidência em janeiro de 2017 priorizei uma revisão de todos os contratos já comprometido em economizar. E hoje vejo que isso deu resultado. Com essa verba, como venho dizendo, pretendo investir principalmente em Saúde e Educação”, relembra e promete Cazellato.
Em 2017, inclusive, Cazellato relembra também que quando assumiu o Legislativo estava preocupado em não ter dinheiro suficiente para os gastos e mesmo assim conseguiu uma economia de R$ 4,6 milhões. “Naquela oportunidade, fiz cortes de despesas, contratos mais econômicos e optei pela transparência. Foram medidas que permitiram uma redução considerável de despesas e mesmo assim fomos eficientes”, reafirma o prefeito.
O presidente Danilo afirma que nesse pouco tempo que ficou à frente do Legislativo, só deu sequência ao trabalho e também evitou gastar desnecessariamente. Para finalizar, Danilo e o prefeito Du Cazellato aproveitaram para agradecer todos os funcionários que entenderam a necessidade de reduzir gastos e também aos vereadores para que colaboraram para que essa economia fosse possível.