19 MAR 2024
BEM ESTAR ANIMAL
Campanha atende mais de 100 animais na 1ª edição

A 1ª edição da Campanha de Microchipagem e Feira de Adoção promovida pela Prefeitura de Paulínia teve um saldo de 110 animais microchipados no último sábado, 16.

A ação ocorreu no Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal (DPBEA) e já tem sua 2ª edição marcada para o próximo sábado, 23, das 8h às 16h, na sede do Departamento, que fica localizada na Rua dos Estados, 900, Jardim Ypê.

Para ter direto à michochipagem, o tutor do cão ou do gato deve ser morador de Paulínia e apresentar documento com foto e comprovante de residência.

Não há limite de animais por pessoa para microchipagem e nem necessidade de agendamento. Os atendimentos ocorrerão por ordem de chegada e todas as raças serão atendidas.

Depois de microchipado, o animal recebe uma coleira com QR Code, permitindo que os tutores sejam identificados por qualquer pessoa através do próprio celular. No local, também haverá animais para adoção responsável.