Clique aqui e consulte nossas políticas.
BUSCA
Prefeitura Municipal de Paulínia - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 JUN 2024
PAULÍNIA MAIS SEGURA
PROGRAMA PAULÍNIA MAIS SEGURA
GCM prende dois homens por tráfico
receba notícias
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu dois homens por tráfico de drogas neste sábado, 8.

Equipes do GOC (Grupamento de Operações com Cães) e da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) faziam ronda na Avenida Paulista, via do bairro Morro Alto, quando avistaram duas pessoas com uma mochila preta e uma sacola verde.

Ao perceberam a presença dos guardas civis, um dos suspeitos subiu em um telhado, que não suportou seu peso e desabou, enquanto o outro invadiu uma casa. Ambos foram capturados e levados à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e colocados à disposição da justiça.
Local: Morro Alto
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024