Clique aqui e consulte nossas políticas.
BUSCA
Prefeitura Municipal de Paulínia - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 JUN 2024
68 pessoas participam da Campanha Municipal de Doação de Sangue
receba notícias
63 bolsas de sangue foram coletadas em mais uma etapa da Campanha Municipal de Doação de Sangue, realizada nesta terça-feira, 4, no Hospital Municipal de Paulínia (HMP).

A ação impactará 252 pessoas e foi possível por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Paulínia e o Hemocentro da Unicamp

No total, 68 pessoas compareceram no local, porém em razão da dengue, algumas foram dispensadas

No dia 6 de agosto, haverá nova campanha para doação de sangue no HMP

“Apesar do frio e dos casos recentes de dengue, tivemos um bom aproveitamento de bolsas. Agradeço a todos que participaram deste gesto tão importante e nobre”, comentou Liliane Marina Roldão, coordenadora da Agência Transfusional do Hospital Municipal de Paulínia.

Local: Hospital Municipal de Paulínia
Secretarias Vinculadas