Clique aqui e consulte nossas políticas.
BUSCA
Prefeitura Municipal de Paulínia - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 MAI 2024
SOLIDARIEDADE
Fundo Social lança campanha para arrecadar doações às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul
receba notícias
O Fundo Social de Solidariedade de Paulínia e a Prefeitura, por meio da Defesa Civil, iniciaram no último domingo, 05, uma campanha humanitária para arrecadar doações para as vítimas das chuvas do Estado do Rio Grande do Sul.

A ação, coordenada em conjunto com o Fundo Social de São Paulo e a Defesa Civil do Estado, tem como objetivo arrecadar água potável, itens de higiene e limpeza para fornecer assistência às comunidades afetadas.

Os pontos de coleta são: Base da Defesa Civil (Jardim Calegaris), das 8h às 20h; Base da Defesa Civil ( João Aranha), das 8h às 17h; ⁠Supermercado Calegaris (Unidades I e II); Supermercado Cazellato; ⁠Câmara de Paulínia, das 8h às 17h; Prefeitura de Paulínia, das 8h às 17h e Corpo de Bombeiros, das 8h às 20h.

A presidente do Fundo Social de Paulínia e primeira-dama, Fernanda Cazellato, agradeceu a todos que fizeram suas doações e reiterou o compromisso da entidade em proporcionar auxílio e assistência às regiões atingidas.

A primeira remessa das doações será enviada para a Defesa Civil do Estado na sexta-feira, 10. Porém, as arrecadações continuarão até quando for necessário.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024