Diversas atrações estão sendo programadas pela Prefeitura de Paulínia para comemorar o Dia das Crianças. O evento acontecerá na próxima quinta-feira, 12, a partir das 12h, no Parque Brasil 500.
O destaque ficará por conta da apresentação do ZOO Experience - um espetáculo musical com animais da Savana, que contará com a participação especial da artista mirim, Marianna Santos, além da Festa das Cores. As apresentações estão marcadas para às 16h e 17h, respectivamente.
A garotada também terá à disposição brinquedo inflável maquiagem artística, pintura de desenho, oficina de balões, oficina de bolha de sabão, distribuição de pipoca e algodão doce. Toda programação é gratuita.
Lagoa do João Aranha
A comemoração do Dia das Crianças, organizada pela Prefeitura, teve início no último domingo, 08. Cerca de 3 mil pessoas passaram pelas atividades realizadas na Lagoa do João Aranha, das10h às 17h.
A criançada se divertiu com o Show de Atrações Circenses, passeio de trenzinho, brinquedos infláveis, oficina de pintura no rosto, distribuição de pipoca e algodão doce e muito mais.