A Prefeitura de Paulínia, através do Programa Qualifica Paulínia, libera as inscrições para o Curso de Almoxarife.
É preciso ter no mínimo 16 anos completos, ser cadastrado no Emprega Paulínia e ter concluído o Ensino Fundamental, para participar. Pessoas desempregadas terão preferência no momento da seleção.
No total, há 25 vagas disponíveis e os interessados têm até sexta-feira, 12, às 12h, para se candidatarem clicando aqui.
As aulas ocorrerão entre os dias 23 e 26, das 8h às 17h30, e serão realizadas na sede da Sest/Senat, na Rua Santo Pigatto, 77 (próximo à antiga rodoviária), com carga horária de 40 horas.
O aluno aprenderá sobre como executar atividades operacionais de Almoxarife em empresas diversas, de acordo com normas e procedimentos técnicos de segurança e qualidade.
Mais informações: (19) 3874 5669 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)