Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, a Prefeitura de Paulínia, realizará a Semana do Servidor, com várias atividades especiais.
A primeira atividade será no domingo, 24, com uma caminhada iniciando em frente ao teatro municipal às 8h e terminando no Parque Zeca Malavazzi.
A partir das 9h30, acontecerão aulas de ritmos e alongamento. Além disso, haverá passeios de triciclo e pedalinhos, oficinas recreativas, brinquedos infláveis e sorteio de brindes.
Toda população poderá participar da caminhada e das atividades que vão ocorrer no Malavazzi.
No Paço Municipal haverá exposição artística e palestras. A programação dos demais dias segue abaixo.
Domingo, 24/10
Caminhada da Família
8h – Saída do teatro municipal com destino ao Parque Zeca Malavazzi
9h30 – Aula de Ritmos e Alongamento
Brinquedos Infláveis – Sorteio de Brindes – Música – Passeios de Pedalinhos e Triciclos
Segunda-feira, 25
Palestra: A comunicação não-violenta ampliando a semana física e mental
Fabiano Berlini (Graduado em Ciências Biológicas e Pedagogia) e Natália G.S. Leite de Barros (Psicóloga e Psicanalista)
Local: Sala de Imprensa do Paço Municipal
Horários: 9h30 e 13h30
Sorteio de Brindes – Música – Exposição Artística
Terça-feira, 26
Palestra: Essa mulher, é histérica ou histórica?
Natália G.S. Leite de Barros (Psicóloga e Psicanalista), Gabriela Finazzi (Psicóloga e Psicanalista) e Doutora Fernanda Elias de Carvalho Lucci (Promotora de Justiça)
Local: Sala de Imprensa do Paço Municipal
Horários: 9h30 e 13h30
Sorteio de Brindes – Música – Exposição Artística
Quarta-feira, 27
Palestra: Finanças Pessoais
Tomas Thomazella de Moura (Engenheiro, Professor e Consultor de Finanças)
Local: Sala de Imprensa do Paço Municipal
Horários: 9h30 e 13h30
Sorteio de Brindes – Música – Exposição Artística
“Espero que os servidores participem e aproveitem as atividades desta semana, que foram pensadas e planejadas com muito carinho pela Secretaria de Recursos Humanos”, comentou o prefeito, Du Cazellato.