O prefeito interino fez questão de passar pelas 21 repartições instaladas no Paço Municipal
Em seu segundo dia à frente da Prefeitura Municipal de Paulínia, o prefeito interino Du Cazellato visitou todas as secretarias instaladas no Paço Municipal, se reuniu com os atuais secretários e aproveitou para conversar com servidores a respeito de suas atividades diárias.
“Ninguém trabalha sozinho. Por isso, hoje fiz questão de me apresentar para os funcionários do Paço e me colocar à disposição de cada um deles. Agradeço a receptividade e espero contar com a dedicação e empenho de todos principalmente nesse período difícil. Precisamos, sempre juntos, buscar excelência no atendimento prestado aos cidadãos de nossa cidade”, afirmou o prefeito.
Du Cazellato foi empossado prefeito interino de Paulínia na noite da última terça-feira, 7 de novembro, em cerimônia realizada na Câmara Municipal e no final da tarde de quinta-feira, 8 de novembro, assumiu oficialmente o cargo de prefeito interino.