22 ABR 2024
PROGRAMA QUALIFICA PAULÍNIA
QUALIFICA PAULÍNIA
QUALIFICAÇÃO
Prefeitura finaliza segunda turma do curso de Oratória
Mais 25 alunos concluíram nesta sexta-feira, 19, o Curso de Oratória, realizado pela Prefeitura, através do Programa Qualifica Paulínia, e em parceria com o Sest/Senat.

Além dos exercícios teóricos, a aula final ocorreu no Auditório do Paço Municipal, com direito a microfone e plateia, proporcionando aos alunos uma experiência mais real de falar em público.

No total, 50 paulinenses já participaram do curso de Oratória em 2024 e todos foram certificados ao final da qualificação.

Em breve, a Prefeitura abrirá as inscrições para uma nova turma do curso de Assistente de Administração Pessoal. Todas as informações serão divulgadas nas redes sociais e site oficial.
Local: Paço Municipal