17 ABR 2024
ESCOLINHAS ESPORTIVAS
NATAÇÃO
Natação conquista 31 medalhas em Itapira
A equipe de Natação da Prefeitura participou no domingo, 19, em Itapira, da 2ª Etapa do Circuito ARN 2024.

Paulínia competiu das categorias Pré-Mirim a Junior I, com 27 atletas que conquistaram 31 medalhas, sendo 7 de ouro, 12 de prata e 12 de bronze. No total, 314 nadadores caíram na água representando 17 equipes de 13 cidades.

Além das disputas individuais, a equipe participou ainda das provas de revezamento e conquistou 3 medalhas, sendo uma de ouro no revezamento Pré-Mirim/Mirim e uma de prata no Revezamento Petiz/infantil e uma de bronze no Revezamento Juvenil/Senior.

Os atletas destaque da etapa nas provas individuais foram:

Maria Heloisa Ferrari da Silva, com dois ouros e uma de prata; Laura Maria de Jesus Gomes, com duas medalhas de ouro e uma medalha de bronze; Murilo Félix da Silva, com medalha de ouro e duas medalhas de prata e Isadora Ferreira do Prado, com uma medalha de ouro.

Alexcio Wendell Barbosa, Gisele do Vale Gonçalves, Helena Gatte, João da Silva Alencar, Laura Lima Tonussi, Livia Lima Tonussi, Matheus da Silva Alencar, Matheus Capacle Reuther, Pedro da Silva Alencar, Pedro José Stancatto e Zakeu Gouveia de Souza também garantiram medalhas.

No dia 27, a equipe participará em Valinhos da fase regional do 39º Jogos Abertos da Juventude. Já a próxima etapa do circuito ARN será em Paulínia, no dia 19 de maio.

Os professores responsáveis são Carla Rocha da Costa, Juliana Cumpian e Ramon Braz de Castro Souza.
Local: Paulínia