09 ABR 2024
PROGRAMA QUALIFICA PAULÍNIA
QUALIFICA PAULÍNIA
QUALIFICAÇÃO
Inscrições para cursos de qualificação de Informática
A Prefeitura de Paulínia, em parceria com o Governo de São Paulo, abre as inscrições para cursos profissionalizantes de Informática Básica e Montagem e Manutenção de Computadores.

São 60 vagas disponíveis, 100 horas de curso no período noturno e haverá certificado ao final dos cursos, que são gratuitos.

Para participar, é preciso ter no mínimo 16 anos e os interessados têm até 16 de abril para se cadastrarem pelos links abaixo:

Informática Básica - Clique Aqui

Montagem e Manutenção de Computadores - Clique Aqui

A convocação dos candidatos é de responsabilidade do Estado e será feita via e-mail.

As aulas têm previsão para início em 23 de abril e para ter direito ao certificado será obrigatória a presença em 75% do curso.
Autor: Thiago Amaro
Local: Paulínia