08 ABR 2024
CAUSA ANIMAL
Mais 100 animais são microchipados pela Prefeitura
Mais 104 animais foram microchipados pela Prefeitura, através do Departamento de Proteção e Bem-Estar (DPBEA), no sábado, 6.

Todos os cães e gatos beneficiados gratuitamente receberam o microchip na pele e uma coleira com QR Code. Em caso de perda, qualquer pessoa com seu celular poderá ler o QR Code e localizar o tutor do animal.

A ação acontecerá permanentemente todos os sábados, das 8h às 16h, na sede do DPBEA, localizada na Rua dos Estados, 900, no bairro Ypê. Os interessados devem levar seu animal e apresentar documento com foto (RG ou CPF) e comprovante de residência do município.

Os contatos do DPBEA, para dúvidas, informações e solicitações, são:

Clínica Médica: (19) 97123-4617 / SAMU Animal: (19) 97123-2556
Autor: Thiago Amaro