28 MAR 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura abre nova turma para Curso de Oratória

A Prefeitura de Paulínia, através do Programa Qualifica Paulínia, abre as inscrições gratuitas para nova turma do “Curso de Oratória”, com 25 vagas disponíveis.

Para participar é preciso ter no mínimo 18 anos e o Ensino Fundamental completo. Pessoas desempregadas terão preferência no momento da seleção.

Os interessados têm até quarta-feira, 3, às 17h, para se cadastrarem clicando aqui.

O curso tem o objetivo de levar os alunos a conhecerem a importância do papel da comunicação, a arte de falar em público, postura corporal, uso das mãos, uso de microfone, organização de pensamentos, características de líderes eficazes e feedback.

As aulas ocorrerão nos dias 17, 18 e 19 de abril, das 8h às 17h30, na sede do Sest/Senat, localizada na Rua Santo Pigatto, 77, no bairro Santa Cecília.