24 JAN 2024
AUDIÊNCIA PUBLICA
UTILIDADE PÚBLICA
Prefeitura promoverá três Audiências Públicas sobre concessões

A Prefeitura de Paulínia realizará entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro Audiências Públicas sobre as concessões do Theatro Municipal, Iluminação Pública e Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos.

Todas as Audiências acontecerão no Auditório Carlos Tontoli do Paço Municipal, localizado na Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1551, Parque Brasil 500, e ocorrerão a partir das 18h, conforme cronograma abaixo.

A população poderá participar presencialmente ou acompanhar pelo canal da Prefeitura no YouTube (youtube.com/prefeituradepauliniasp), que transmitirá ao vivo os três eventos.

Durante as Audiências, também serão apresentados todos os aspectos dos respectivos processos de cada concessão, que tem o apoio técnico da FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Segunda-feira, 29/1 – A partir das 18h

Audiência Pública para Concessão de Obra para expansão, modernização e exploração do Theatro Municipal.

Sugestões ou dúvidas, devem ser enviados até 31 de janeiro, às 17h, para cultura@paulinia.sp.gov.br (obrigatório enviar nome completo e CPF)

Clique aqui para acessar o Edital da Audiência Pública

Terça-feira, 30/1 – A partir das 18h

Audiência Pública para Concessão de Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos.

Sugestões ou dúvidas, devem ser enviados até 1 de fevereiro, às 17h, para obras@paulinia.sp.gov.br (obrigatório enviar nome completo e CPF)

Clique aqui para acessar o Edital da Audiência Pública

Clique aqui para acessar o Estudo Técnico Preliminar

Clique aqui para acessar os Estudos para Modelagem

Quinta, 1/2 – A partir das 18h

Audiência Pública para a Concessão e Eficientização Energética, incluindo a instalação de usina de geração de energia e a modernização do parque de iluminação pública.

Sugestões ou dúvidas, devem ser enviados até 5 de fevereiro, às 17h, para obras@paulinia.sp.gov.br (obrigatório enviar nome completo e CPF)

Clique aqui para acessar o Edital da Audiência Pública

Clique aqui para acessar o Estudo Técnico Preliminar