19 DEZ 2023
REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
Prefeitura entrega 197 matrículas para famílias do Jardim Amélia

197 moradores do Jardim Amélia receberam da Prefeitura de Paulínia nesta segunda-feira, 18, as matrículas de seus imóveis, em cerimônia que contou com a presença do prefeito, Du Cazellato.

No total, 350 famílias deste bairro serão beneficiadas com essa ação gratuita realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Habitação.

“Desde o início da minha gestão, atuamos pela regularização fundiária de diversos bairros de Paulínia, pois assim, levamos mais segurança jurídica e tranquilidade aos moradores. Desejo que a partir de hoje, todos sejam ainda mais felizes em suas casas”, destacou o prefeito, Du Cazellato.

Além do Jardim Amélia, residentes dos bairros Cooperlotes, Residencial Pazetti, Jardim Leonor e Jequitibá 1 e 2, já receberam da Prefeitura suas matrículas.

Participaram também do evento os vereadores, o secretário de Habitação, José Cláudio Castoldi, o vice-prefeito, Sargento Camargo e a secretária-executiva do Programa Cidade Legal, Candelária Reyes.

Siga a Prefeitura nas redes sociais:

Instagram: instagram.com/prefpauliniasp

Facebook: facebook.com/prefpauliniasp