07 NOV 2019
REGULARIZAÇÃO
Habitação entrega documentação para 25 moradores do Pazetti

A Secretaria Municipal de Habitação entregou nesta quinta-feira, 7, para 25 moradores do Residencial Pazetti o contrato de compra e venda da Caixa Econômica Federal com valor de escritura de suas moradias.

O ato de entrega ocorreu no Paço Municipal com a presença de José Cláudio Castoldi, titular da Habitação, que agradeceu o empenho dos funcionários da secretaria, em especial o servidor Adenilson Gonçalves, por colocar fim a essa demanda.

Os moradores do Residencial Pazetti aguardavam desde 2014 pela entrega do documento.