Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Paulínia - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
BUSCA
Prefeitura Municipal de Paulínia - SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
02
02 SET 2019
FACILIDADE
Posto de Emissão de Carteiras de Trabalho já fez 166 documentos
enviar para um amigo
receba notícias



 

Há menos de um mês a Prefeitura de Paulínia reabriu o Posto de Emissão de Carteiras de Trabalho, como forma de oferecer mais comodidade ao cidadão paulinense, que não precisa mais ir até Campinas. Desde o dia 7 de agosto foram emitidos 166 documentos, sendo que 107 foram para homens e 59 para mulheres da cidade. A maioria das carteiras é para primeiro emprego.  

O serviço tinha sido suspenso no ano passado, decorrente à falta de continuidade dos contratos devido à troca de administrações, como explica o responsável pelo serviço, André Ferro. “Temos um convênio com o Ministério do Trabalho, que permite esse serviço, que oferece mais facilidade ao paulinense que pode tirar o documento na cidade. A equipe é treinada e a carteira fica pronta na hora”, reforça André, que também é secretário do Serviço de Junta Militar, com mais de 30 anos de experiência no atendimento público.   

Para as emissões da primeira via da carteira de trabalho, a pessoa precisa ir até o Posto de Emissão, anexo ao serviço de Junta Militar, com RG e CPF e uma foto 3x4 recente. Para a segunda via ou continuação, o trabalhador precisa dos documentos pessoais, foto e a carteira antiga ou documento que comprove numeração da carteira. 

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O telefone para tirar dúvidas é o 3874-5790. 

Assessoria de Comunicação

 

 

 

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia