Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Paulínia - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
BUSCA
Prefeitura Municipal de Paulínia - SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
10
10 SET 2018
APLICATIVO EOUVE
Paulinenses já têm ferramenta para facilitar comunicação com a prefeitura
enviar para um amigo
receba notícias



 

Com o objetivo de otimizar os serviços prestados, a Prefeitura de Paulínia irá disponibilizar mais uma ferramenta de comunicação para a população. A partir de hoje, segunda-feira 10 de setembro, os paulinenses poderão baixar o aplicativo da Ouvidoria-Geral de Paulínia que irá permitir ao cidadão reclamar, sugerir, pesquisar informações e até denunciar. O “eOuve” estará disponível no Google Play, App Store ou no site www.paulinia.sp.gov.br.

Com o eOuve, os paulinenses poderão acessar serviços de várias secretarias e manter contato  on-line, usando celular, tablet ou computador. Após baixar o aplicativo, será solicitada a indicação da cidade e o usuário deve clicar em Paulínia. A partir daí, um cadastro simples identifica o cidadão. Todas as secretarias de Paulínia estarão relacionadas no aplicativo e os serviços disponíveis também.

Ao selecionar uma secretaria, o contribuinte poderá escolher o assunto e a categoria: denúncia, elogio, informação, reclamação, solicitação ou sugestão. O eOuve tem ainda um espaço para que o cidadão diga algo sobre o assunto que motivou o contato.

O aplicativo eOuve também ajudará na gestão do município, uma vez que permite perceber, apenas visualizando o mapa da cidade, quais os bairros estão gerando as maiores demandas e de que tipo.

Os canais tradicionais de atendimento por telefone, e-mail e direto na ouvidoria continuaram funcionando normalmente.  

Serviço:

Baixe o App via Google Play, App Store ou acesse: www.eouve.com.br

Passo a passo:

1)      Baixe o aplicativo via Google Play, App Store ou acesse eouve pelo site www.paulinia.sp.gov.br

2)      Faça seu cadastro

3)      Clique no ícone da Secretaria que deseja informações, reclamações e sugestões

 

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia