Missão
a) Elaborar normas e definir diretrizes para a realização de compras e contratações, propondo as modalidades e formas legais e administrativas que melhor atendam ao interesse da administração pública;
b) Atender às solicitações da Câmara Municipal, do Tribunal de Contas do Estado e do Tribunal de Contas da União;
c) Implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações e contratos;
d) Elaborar editais de contratação de projetos, obras, serviços e compra de material permanente e de consumo para as Secretarias;
e) Processar licitações;
f) Elaborar minutas de contratos referentes à execução de projetos, obras e fornecimentos de materiais e serviços;
g) Gerenciar os trabalhos das comissões de licitações;
h) Garantir o abastecimento das unidades da Prefeitura;
i) Elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio..
Lei Nº 3575, de 27/09/2017
- Secretário (a) Municipal
- Chefe de Gabinete
- Diretor Departamento de Suprimentos
1) Chefe de Divisão de Contratos
2) Chefe de Divisão de Licitações
3) Chefe de Divisão de Compras
4) Chefe de Divisão de Materiais e Suprimentos