Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Paulínia - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Paulínia - SP
Notícias
JUL
31
31 JUL 2025
Prefeitura inicia cadastro online para envio do IPTU por e-mail
receba notícias

A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Negócios da Receita, disponibiliza um novo caminho para o munícipe receber o seu carnê de IPTU. 

Para o ano de 2026, os carnês poderão ser recebidos via e-mail e todos os cidadãos já podem se cadastrar.

O envio dos carnês será no mesmo período em que atualmente já são enviados de forma física pelos Correios ou que podem ser gerados no site da Prefeitura, normalmente a partir do mês de março de cada ano. 

“O objetivo dessa nova funcionalidade é facilitar o acesso ao munícipe e garantir mais eficiência ecológica para a gestão, diminuindo a quantidade de papel impresso, já que só em 2025 foram emitidos 52.132 carnês”, afirma Moacir Fernandes de Campos, secretário de Negócios da Receita. 

Para se cadastrar clique aqui
 

Siga a Prefeitura nas redes sociais:

Instagram: instagram.com/prefpauliniasp

Facebook: facebook.com/prefpauliniasp

Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia