O Procon Paulínia não terá atendimento ao público na quarta-feira, 9 de agosto. O trabalho será interrompido para que o sistema Sindec seja implantado no órgão. Com esse procedimento, o Procon irá, a partir de agora, estar diretamente lincado com grandes, médias e pequenas empresas e terá seu trabalho facilitado, além de passar a integrar o ranking de reclamações do Procon.
Para o prefeito Dixon Carvalho, essa agilidade e modernidade no trabalho do Procon, é uma necessidade que há muito tempo deveria ter sido implantada. “Só para se ter uma ideia, vamos reduzir custos com materiais como papel, correios e impressão, além de estarmos diretamente em contato com diversas empresas alvo de reclamações”, explica. A diretora do Procon, Fabiana Ferrari D’Ambrosio, acrescenta ainda que será um grande avanço para a cidade”.
O funcionamento do PROCON é de segunda, quarta e sexta-feira, das 8h30 às 11h30. Já as terças e quintas, o posto de atendimento abre das 8h30 às 11h30 no período da manhã e das 13h30 às 16h30 no período da tarde. O endereço é avenida Presidente Getúlio Vargas, 451 – Nova Paulínia.