Duas empresas abriram vagas para assistente administrativa e operador de plataforma em distribuidora de combustíveis. O encaminhamento ao emprego será feito pelo programa “Emprega Paulínia”, da Prefeitura de Paulínia.
Numa das empresas, a vaga é para assistente administrativa. As exigências são formação na área e experiência em carteira assinada, ser do sexo feminino, ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e idade mínima de 25 anos.
A empresa, instalada em Campinas e com experiência no mercado da construção civil, oferece salário, registro em carteira, assistência médica e odontológica, e auxílios com transporte e refeição.
Na outra empresa, são duas vagas para operador de plataforma em distribuidora de combustíveis. Precisa ter curso de brigada de incêndio e ensino médio completo, além de habilitação, idade mínima de 25 anos e ser do sexo masculino.
A empresa, instalada em Paulínia, oferece salário, registro na carteira, adicional de periculosidade, assistência médica e odontológica, vale-transporte e refeição no local. Não é necessário ter experiência.
O “Emprega Paulínia” faz o encaminhamento do trabalhador às empresas. Para isso, precisa estar com os dados atualizados e cadastrados no programa, que funciona das 8h às 17h, no Paço Municipal. Por dia, são 70 senhas de atendimento.
Para participar, o trabalhador precisa apresentar RG, CPF e CNH, comprovante de residência (conta de água ou luz), título de eleitor, currículo atualizado e a carteira de trabalho. Mais informações pelo telefone 3874 -5669.
O programa “Emprega Paulínia”, da Prefeitura de Paulínia, registrou, em outubro, 2.242 pessoas encaminhadas ao mercado de trabalho desde o início deste ano. Atualmente, cerca de 7.500 currículos estão cadastrados no programa.