Boletim Epidemiológico 26.2.21 – Óbitos 107, 108 e 109
O Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus informa nesta sexta-feira, 26, mais três óbitos por Covid-19 em Paulínia.
107° caso
Paciente do sexo masculino, 87 anos, com antecedentes de diabetes mellitus e doença neurológica crônica. Iniciou os sintomas respiratórios no dia 28 de janeiro, sendo internado em hospital da rede privada de Campinas no último dia 1. Faleceu na terça-feira, 23.
108° caso:
Paciente do sexo feminino, 94 anos, com antecedente de doença cardiovascular. Iniciou os sintomas respiratórios no dia 9 de fevereiro, sendo internada em hospital da rede privada de Campinas no dia 15. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Faleceu na quarta-feira, 24.
109° caso
Paciente do sexo masculino, 62 anos, sem comorbidades. Iniciou os sintomas respiratórios em 25 de janeiro, sendo internado no HMP no último dia 30. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Faleceu na quinta-feira, 25.
A Administração Municipal se solidariza com todos os familiares e amigos.
A Prefeitura de Paulínia informa ser essencial que todos sigam as orientações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus e reforça a necessidade do uso de máscara, higienização das mãos sempre que possível, distanciamento social e evitar aglomerações.