Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Paulínia - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Paulínia - SP
Notícias
AGO
23
23 AGO 2019
MANUTENÇÃO
Prefeitura realiza quase cinco mil reparos de iluminação desde janeiro
receba notícias




Com o objetivo de promover segurança, a Prefeitura de Paulínia realizou mais de cinco mil reparos na iluminação pública, entre substituição de lâmpadas e demais serviços relacionados, de janeiro até agosto de 2019. Além do aumento da sensação de segurança pelos munícipes, a ideia é embelezar os prédios públicos, marca registrada da arquitetura da cidade. 

“Quando essa administração assumiu a Prefeitura, estava tudo abandonado, basta conversar com qualquer munícipe que tinha a sensação de abandono geral por onde passava. Conseguimos realizar esse serviço, que trouxe de volta o orgulho aos cidadãos paulinenses”, explica o secretário de Obras, Leonardo Torres.

Entre as ações foram restaurados os sistemas de iluminação da praça do Jardim Amélia, dos portais Medieval, Greco-Romano, Futurista e do Colonial (Fontanário), além da implementação do sistema de iluminação do campo do Jardim Flamboyant.

Os números totais dão conta de 4.828 atendimentos sendo distribuídos da seguinte forma:

•    3.902 chamados para troca ou reparo de lâmpadas apagadas durante a noite;

•    141 chamados relacionados a lâmpadas acesas durante o dia;

•    385 chamados relacionados a lâmpada com funcionamento irregular (acendendo e apagando); 

•    10 chamados furtos/vandalismo;

•    82 chamados relacionados a postes/luminárias quebrada ou danificada;

•    244 chamados relacionados a outros reparos inerentes a iluminação pública.

“A atual administração não mede esforços para realizar melhorias no que a cidade mais precisa. Cada ação é pensada de forma assertiva para que o cidadão se sinta seguro e respeitado com a aplicação dos recursos municipais”, afirma Torres.    

Assessoria de Comunicação

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia