Paulinia Paulínia

  

Procon - Depto de Proteção ao Consumidor

  


O Departamento de Proteção ao Consumidor de Paulínia faz parte da municipalização do Sistema de Proteção e Defesa do Consumidor sendo instituído como Departamento pela Lei nº 3010 de 31 de Agosto de 2009. É um departamento vinculado à Secretaria dos Negócios Jurídicos, cuja finalidade é promover a defesa do consumidor no âmbito municipal.

O PROCON está à disposição dos consumidores para receber reclamações e denúncias de abusos praticados por fornecedores de produtos e serviços, exercendo papel fundamental na difusão de informação e educação do consumidor.

O DEPROCON é responsável pela promoção da Política Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor visando à harmonização das relações de consumo entre fornecedores e consumidores, evitando desta forma, na origem, os conflitos verificados nas relações de consumo.
 








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Documentos necessários:

Cópia simples de:

* CPF 
* RG;
* Comprovante de endereço;

* Nota Fiscal de Compra;

* Protocolo de Atendimento;

* Ordem de Serviço;

* Procuração (Representante do reclamante - poderá ser retirada no Procon Paulínia)

(os documentos ficarão retidos)

Atendimento

Segunda, quarta e sexta-feira: das 8h30 às 11h30 
Distribuição de senhas: das 8h30 às 10h30

Terça e quinta-feira: das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30
Distribuição de senhas: das 8h30 às 10h30 / das 13h30 às 15h





Sede do Procon

Endereço: Av. Presidente Getúlio Vargas, 451 - Nova Paulínia - Paulínia - CEP 13140-315 - Como chegar ao Local
Telefones: (19) 3874-1966
E-mail: Visualize
Horário de Funcionamento:
2ª, 4ª e 6ª: das 8h30 às 11h30 / 3ª e 5ª: das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30


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