Theatro Municipal

Revitalização

03/01/2019  - Prefeito acompanha início das obras de desassoreamento do Parque das Flores

Revitalização

O prefeito Du Cazellato esteve nesta quinta-feira, 3, no Parque das Flores para acompanhar o início dos trabalhos de desassoreamento da lagoa do local, que fica entre os bairros José Paulino Nogueira (Popular Velha) e Jardim Primavera.

As obras acontecerão em etapas. Primeiro haverá o desassoreamento e depois acontecerá a revitalização do Parque das Flores, que irá ganhar nova iluminação, brinquedos, pista de caminhada, cerca, entre outras melhorias.

“Demos o primeiro passo para resolver um problema antigo. Quero devolver aos moradores da região este parque limpo e pronto para ser usado, permitindo que eles tenham mais lazer e qualidade de vida”, comentou Du Cazellato, que ressaltou seu compromisso as pessoas que estavam no local de revitalizar outros espaços públicos, como já vem acontecendo desde que assumiu o comando da Administração.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, é a responsável pelos trabalhos, que tem previsão de durar 60 dias. A empresa AFZ Construções e Terraplanagem é quem atua no local, após vencer a licitação realizada pela Prefeitura de Paulínia.

O vereador Danilo Barrros também esteve presente no local.