Mini Pantanal

MUTIRÃO DA LIMPEZA

30/11/2018  - Região do Parque da Represa recebe mutirão de limpeza

MUTIRÃO DA LIMPEZA

A Prefeitura de Paulínia por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOP) realiza a partir desta sexta-feira, 30, um mutirão de limpeza na região do Parque da Represa.

Os trabalhos tiveram início no Parque da Represa e depois irão prosseguir para os bairros Serra Azul, Balneário Tropical, Belverede do Lago, Nova Veneza, Jardim Harmonia e Recanto Feliz.

100 funcionários do Consórcio Paulínia Sempre Limpa vão trabalhar no mutirão que contará com apoio de caminhões, tratores e retroescavadeira.

Estão previstos para acontecer roçagem do mato, remoção de entulho e lixo, retirada de móveis usados, entre outros serviços.

A Administração Municipal solicita aos moradores da região que depositem em frente as suas residências materiais que desejam descartar.

“Estamos trabalhando para manter Paulínia limpa evitando a proliferação de insetos, animais peçonhentos e criadouros da dengue e chikungunya. Agradeço ao empenho de todos que estão trabalhando de domingo a sábado para deixar nossa cidade em dia”, destacou o prefeito Du Cazellato.

O mutirão está previsto para terminar no dia 4 de dezembro.

Força-tarefa no São José

Na segunda-feira, 26, os esforços foram concentrados no São José I e II, numa operação que envolveu quase 90 pessoas. Depois os trabalhos seguiram para o João Aranha e Marieta Dian.

O campo entre o Parque das Flores e um supermercado no bairro José Paulino Nogueira também foi limpo, pois segundo os moradores da região o local estava infestado de escorpiões.

MUTIRÃO LIMPEZA