Paulinia

BOLSA EDUCAÇÃO

26/10/2018  - Secretaria de Educação divulga datas para renovação da Bolsa Educação

BOLSA EDUCAÇÃO

O  período de renovação da Bolsa Educação para os bolsistas das Faculdades FACP, FAC, FAM, PUC, Metrocamp, Unip e Unimep será de 5 a 14 de Novembro. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a renovação é para os estudantes que já recebem o beneficio Bolsa Educação e não concluem o curso em Dezembro deste ano. O horário para a renovação será das 8h30 às 16h30, na própria Secretaria de Educação, localizada no Paço Municipal.

Os documentos necessários para Renovação são:

- Ficha de Renovação preenchida, disponível no site da Prefeitura de Paulínia

- Original e cópia do Comprovante de Endereço (conta de luz, telefone ou fatura de cartão de crédito) atualizado e no nome do bolsista.

- Declaração da Instituição (original) informando que está matriculado/frequentando.

Observações: A renovação deverá ser feita pelo próprio bolsista. Caso este seja menor de 18 anos, deverá comparecer acompanhado do responsável.

O não comparecimento implicará nas sanções previstas na Lei Municipal 3.077/2010 e do Decreto Municipal 5.961/2010.

Informações: Secretaria de Educação (19) 3874-5750

Clique aqui para acessar a ficha de renovação