Empresas na cidade

BEM ESTAR ANIMAL

11/10/2018  - Seddema forma Comissão para criar o 1º Conselho de Proteção e Bem Estar Animal

BEM ESTAR ANIMAL

Na noite desta quarta-feira, dia 10 de outubro, a Secretaria de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente (SEDDEMA) se reuniu com representantes da causa animal, entre eles, ONG’s, veterinários e protetores independentes com o objetivo de criar uma comissão para tratar a concepção do primeiro Conselho Municipal de Proteção e Bem Estar Animal de Paulínia. O encontro aconteceu no Salão Nobre, no Paço Municipal. Depois dos participantes debaterem diversos assuntos pertinentes ao tema, realizaram ainda uma votação nos voluntários que agora fazem parte da Comissão. Neuza Maria de Oliveira irá presidir a comissão, com Rose Abreu ficando como vice presidente. Também participam Jennifer B. C. Amante, Camila H. Burquim, Juliana Damião Laurindo e Graziela C. Borges.