Prefeitura Paulínia Prefeitura de Paulínia
Vista aérea da cidade
  Vista aérea da cidade  

  

Notícias

  




MUSICAL

 10/10/2018  - Charlie Chaplin é atração neste final de semana no Theatro Municipal




MUSICAL



Nesta sexta e sábado têm dose tripla de humor clássico no Theatro Municipal Paulo Gracindo. A atração é o musical Chaplin, com dois dias de apresentações. No dia 12, às 21h, e no dia 13, às 17h e 21h. Com roteiro de Miguel Falabella e produção de Cláudia Raia, o musical apresenta a vida de Charlie Chaplin dos 13 aos 82 anos, desde sua infância pobre, em Londres, até o estrelato. A versão brasileira do espetáculo conta com 23 atores em cena e cinco músicas inéditas. A classificação é livre.

O ator Jarbas Homem de Mello é o responsável por dar vida a Chaplin dos 13 aos 82 anos. Juan Alba dá vida a Sidney Chaplin, irmão e grande amigo de Chaplin; Paulo Gourlat Filho é quem interpreta Mack Sennett, fundador dos estúdios Keystone e responsável pela estreia de Chaplin no cinema; Myra Ruiz é Oona O’Neil, quarta e última esposa do personagem-título; Naíma interpreta Hannah, mãe de Chaplin e talentosa cantora de teatro; e Helga Nemeczyk vive a colunista e crítica ferrenha Hedda Hooper.

Mais informações pelo www.facebook.com/culturapaulinia, www.instagran.com/culturapaulinia, http://sites.paulinia.sp.gov.br/cultura/ ou na Bilheteria do Theatro, através do telefone (19) 3933-2140, das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Serviço

O que: “Chaplin, o musical”

Quando: sexta-feira (12), às 21h; sábado (13), às 17h e 21h

Onde: Theatro Municipal Paulo Gracindo – Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.55, Parque Brasil 500

Quanto: de R$ 37,50 a R$ 160



Destaques