Por do Sol

DEBUTANDO

14/09/2018  - Benito de Paula estreia no Theatro Municipal

DEBUTANDO

O cantor Benito de Paula vai se apresentar no Theatro Municipal Paulo Gracindo, no dia 6 de outubro, às 21h. O artista ganhou fama nacional com o pseudônimo de Benito Di Paula. Atualmente, Benito está em turnê com seu mais recente lançamento, o álbum "Essa Felicidade é Nossa". Lançado em 2017 pela 74 MUSIC, o álbum traz participações de Fernanda Takai, Trio Virgulino, Rodrigo Vellozo, entre outro. O lançamento marca o fim de um jejum de mais de 22 anos sem um lançamento inédito de artista apontado por muitos como um mestre. Benito é autodidata, pianista, cantor e compositor brasileiro. Sua carreira começou no Rio de Janeiro, onde foi crooner de boates nos anos 60.

Diversos intérpretes brasileiros gravam músicas de autoria de Benito Di Paula. Compôs diversas trilhas para novelas (Nino, o italianinho, Simplesmente Maria, etc e ganhou o prêmio "Chico Viola", promoção da TV Record com sua música "Faça de mim uma Ilha". Com mais de 35 discos gravados, a maioria relançada em CD, Benito já fez diversas turnês no exterior. Entre seus maiores sucessos destacam-se "Charlie Brown", "Mulher Brasileira" e "Retalhos de Cetim". Benito apresenta seus shows juntamente com seu filho Rodrigo Vellozo e seu irmão Ney Vellozo que o acompanha desde 1976.

O que: Show do Benito de Paula

Quando: Dia 6 de Outubro, às 21h

Onde: Theatro Municipal Paulo Gracindo

VENDA ON-LINE: https://ingressos.biz/2HeJuWq

PONTOS DE VENDA:

PAM CrossFit

Av. Dr. Heitor Nascimento, 81 - Morumbi, Paulínia - SP

? ISENTO DE TAXA DE SERVIÇO

? VENDA DE INGRESSOS PROMOCIONAIS PARA MORADORES DE PAULÍNIA

Galuffi Multi Marcas

Rua Candido Gomide, 415 - Jardim Guanabara

Livraria Leitura - D. Pedro Campinas

Parque Shopping D. Pedro

Livraria Leitura - Campinas Shopping

Regras para Meia-Entrada:

O benefício da meia-entrada é válido para:

Estudantes:

Necessário cartão da instituição educacional ou cartão nacional do estudante.

Professores da rede pública:

Holerite ou documento que comprovante.

Idosos e aposentados:

Cartão de aposentado ou RG para maiores de 60 anos.

Ações promocionais:

Morador de Paulínia - 50% de desconto mediante comprovante de Residência em seu nome (Ingressos Limitados).

Classificação: 12 Anos (exceto nos balcões 2 e 3 nível e mezanino que possuem censura 18 anos ).

Realização: OCEANIA