Theatro Municipal

PREMIAÇÃO DO 1º AO 5º

09/08/2018  - Secretaria de Cultura divulga prêmios para o 4º Festival Gospel de Paulínia

PREMIAÇÃO DO 1º AO 5º

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou nessa quinta-feira, dia 9 de agosto, a premiação para 4º Festival Gospel de Paulínia e Região. Serão premiados os classificados do primeiro ao quinto lugar. O 1º primeiro classificado receberá uma bateria laqueada completa e um teclado sintetizador. O 2º colocado, um teclado sintetizador, o 3º lugar, uma guitarra elétrica e o 4º e 5º classificados, um violão elétrico.

As inscrições para os interessados em participar do 4º Festival Gospel de Paulínia poderão ser feitas até o dia 31 de agosto, das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Cultura-SMC. A ficha de inscrição já está disponível pelo endereço eletrônicohttp://www.paulinia.sp.gov.br e poderão participar 30 bandas. A seleção será feita de acordo com a ordem cronológica de entrega dos documentos e da ficha de inscrição. O evento é organizado pela Prefeitura com apoio do Projeto Férias.

As apresentações do festival serão realizadas nos dias 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de setembro, no Estúdio Chroma, no Complexo Paulínia Shopping. As cinco bandas pré-selecionadas serão convocadas para a grande final, programada para o dia 29 de setembro, às 19h, no Theatro Municipal Paulo Gracindo. Mais informações sobre as inscrições poderão ser obtidas pelo telefone (19) 3874-5668.