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CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

 09/08/2018  - Inscrições para as eleições iniciam nesta sexta-feira (10)




CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE



Os usuários e representantes dos Trabalhadores interessados em participar das eleições para representantes titulares e suplentes do Conselho Municipal da Saúde de Paulínia já podem realizar a sua inscrição. Elas começam a ser aceitas a partir desta sexta-feira, 10 de agosto, e prosseguem até o dia 16 de agosto. 

As inscrições dos candidatos usuários poderão se efetuadas, das 9h às 11h e das 13h às 16h30 nas Unidades Básicas de Saúde. Já os candidatos representantes dos Trabalhadores, em todos os Serviços de Saúde, Hospital Municipal e na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Paulínia, das 9h às 11h e das 13h às 16h30.

A Eleição para os candidatos representantes dos Trabalhadores será no dia 29 de agosto, e os locais de votação serão no Hospital Municipal de Paulínia e Centro de Geriatria, das 7h às 17h, e demais Serviços de Saúde, das 11h às 14h. Já a votação para os candidatos usuários será realizada no dia 01 de Setembro, das 9h às 16h, na Casa dos Conselhos.

Quem pode se candidatar - Podem se candidatar os usuários moradores das Regiões de Saúde do Centro, Monte Alegre, Planalto e São José, maiores de 18 anos, preferencialmente usuários do Sistema Municipal de Saúde. Não podem participar do processo eleitoral munícipes com vínculo de subordinação administrativa ou técnica, dependência econômica ou comunhão de interesses com a Administração Pública Municipal (direta e indireta); Prestador de serviço de saúde público ou privado; Representantes ou trabalhadores, seja qual for o vínculo empregatício, dos Poderes Legislativo e Judiciário.

Na eleição dos trabalhadores podem se candidatar os servidores públicos municipais ativos, inativos e aposentados, lotados na Secretaria Municipal de Saúde, seja qual for o vínculo empregatício, exceto cargos e funções de confiança (de livre nomeação), prestadores de serviço público ou privado (terceirizados ou temporários).

Documentos - Os documentos necessários para a inscrição dos candidatos usuários são: cópia da cédula de identidade (RG) ou outro documento de fé pública com foto; cópia do título de eleitor ou comprovante da última eleição; cópia do comprovante de endereço (conta recente de água, luz, telefone fixo) ou declaração com 02 testemunhas com firma reconhecida em cartório e/ou cartão de saúde; 02 fotos 3x4.  

E para os representantes dos trabalhadores Cópia da Cédula de Identidade (RG) ou outro documento de fé pública com foto; Número de Matrícula Funcional e 02 (duas) fotos 3x4.

Vagas - Na eleição dos usuários as vagas para titulares e suplentes será dividido por regiões, sendo a Região Centro, 3 titulares e 3 suplentes, Região Monte Alegre, 3 titulares e 3 suplentes, Região Planalto 2 titulares e 2 suplentes e Região São José, 2 titulares e 2 suplentes. E dos representantes dos trabalhadores serão eleitos 5 titulares e 5 suplentes.

 



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