Ipês na Cidade

CÂMARA MUNICIPAL

13/06/2018  - 1º Seminário de Segurança Viária será realizado nesta quinta, dia 14 de junho

CÂMARA MUNICIPAL

Com o objetivo de discutir de maneira prática e eficiente todas as vertentes que influenciam a gestão pública e a necessidade de uma maior integração entre as esferas Federal, Estadual e Municipal para a gestão de trânsito, já está tudo pronto para a realização do 1º Seminário de Segurança Viária e Integração de Órgãos Gestores. Mais de  230 profissionais da área de 60 cidades do Brasil já efetuaram suas inscrições. São profissionais dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espirito Santo e Sergipe. O evento será nesta quinta-feira, 14 de junho, das 9h às 17h, na Câmara Municipal de Paulínia.

O encontro é uma realização da Prefeitura de Paulínia, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Paulínia, DITRAN e a Guarda Civil de Paulínia em parceria com a MD Consultoria e o Observatório Nacional de Segurança Viária.

As diretrizes do evento são: avançar na construção conceitual de um enfoque sustentável de desenvolvimento de políticas públicas de mobilidade urbana como fator de segurança viária nas cidades; contribuir com o conhecimento de boas práticas exitosas e “cases” de sucesso no desenvolvimento e gestão compartilhada de segurança pública e mobilidade urbana; identificar e fornecer recomendações e subsídios capazes de incentivar a integração de políticas públicas de segurança pública nas ações de fiscalização e operações de trânsito e demais assuntos.

Serviço:

1º Seminário de Segurança Viária e integração de Órgãos Gestores – Evento Gratuito

Data: 14/06/2018 (quinta-feira)

Local: Câmara Municipal de Paulínia