Replan

ABRE E FECHA

07/06/2018  - Confira o que abre e fecha em Paulínia

ABRE E FECHA

O Paço Municipal de Paulínia ficará fechado nesta sexta-feira, 8 de junho, devido ao feriado do padroeiro da cidade o Sagrado Coração de Jesus e reabre no dia 11 de junho, segunda-feira. Confira o funcionamento dos outros órgãos e serviços municipais durante esse período:

Bilheteria do Theatro Municipal Paulo Gracindo: Ficará fechadas no dia 8 de junho, mas abre no dia 11, segunda-feira, para venda de ingressos das 13h às 17h. Porém os ingressos podem ser comprados na Loja Donna Madonna – Paulínia Shopping (Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1515 Nossa Senhora Aparecida – Paulínia – SP) ou pelo site http://www.diverteingressos.com

Parque Zeca Mallavazi: Aberto normalmente, das 6h às 20h, porém os portões grandes fecham às 17h.

Cemitérios: Abre normalmente todos os dias, das 7h às 17h

Coleta de lixo domiciliar: Será realizada normalmente.

Guarda Municipal: Aberto normalmente. Pode ser acionada pelo telefone 153.

Corpo de Bombeiros: Aberto normalmente. Pode ser acionado pelo telefone 193.

Defesa Civil: Aberto normalmente. Pode ser acionada pelos números 199 | 3874-1516 | 3833-2812

Pronto-Socorro do Hospital Municipal: Funciona 24 horas

Ambulâncias 192: Funciona 24 horas

Unidades Básicas de Saúde: Permanecerão fechadas na sexta-feira, dia 8. Retornam as atividades normais na segunda-feira, dia 11.

Escolinhas de esporte: Permanecerão fechadas na sexta-feira, dia 8. Retornam as atividades normais na segunda-feira, dia 11.

Piscinas: Em período de férias

Transporte público: Funcionam normalmente

Tarifas: Domingos e feriados: gratuito / demais dias R$ 1.00

Escolas e Creches Municipais: Ficarão fechadas nesta sexta-feira, dia 8. Retornam as atividades normais na segunda-feira, dia 11.