Prefeitura Paulínia Prefeitura de Paulínia
  • Theatro MunicipalTheatro Municipal
  • ReplanReplan
  • Parque Zeca MalavazziParque Zeca Malavazzi
  • Por do SolPor do Sol

  

Notícias

  




ESPORTES

 13/09/2017  - Equipes do handebol paulinense encerram sua participação na LHESP 2017




ESPORTES



Os times juvenil e adulto masculino e adulto feminino da Prefeitura Municipal de Paulínia já se preparam para sua despedida na Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP). O juvenil finalizou a fase de classificação em sexto lugar e agora vai disputar a Série Prata. O time não conseguiu vencer a equipe de Salto no domingo (10) e perdeu a partida por 24 a 22, num jogo que aconteceu na cidade do adversário. O congresso técnico para sorteio da fase final acontecerá no dia 19, na sede da LHESP, em Santa Bárbara D Oeste, às 19h30.

As equipes adultas, masculina e feminina fazem seus últimos jogos pela fase de classificação neste domingo (17/09)) na cidade de Indaiatuba, contra as equipes da casa, no Centro Esportivo Rômulo Zoppi, às 9h e às 10h15, respectivamente. Logo após os jogos, serão definidas suas classificações para a fase final do campeonato. Estas categorias ainda estão indefinidas, os próximos passos serão conhecidos após a última rodada que acontecerá no próximo dia 17.

Os gols da equipe juvenil foram marcados por: Thierri Borges (7 gols), Victor Barbosa (5), Pedro Rodrigues (4), Victor Andrade e Pedro Moura (2), Pedro Souza e Victor Donizete (1 gol cada jogador).

Equipe juvenil feminina

A equipe juvenil feminina também já encerrou sua participação na LHESP e irá lutar por uma medalha na Série Ouro. As semifinais já estão definidas e a briga por uma vaga para tentar título será contra Tietê Barex. Na outra semifinal, a disputa será entre Botucatu x Hortolândia. Por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, a sede dos jogos será a cidade de Tietê. As datas serão definidas no congresso técnico, no dia 19, também na sede da LHESP.

Campeonato Paulista 2017

No Paulistão 2017 as disputas começam a se afunilar também, com o fim da fase de classificação. O cadete masculino faz sua última partida no dia 20, em casa, no Ginásio Municipal de Esportes “Agostinho Fávaro – Lara”, no bairro João Aranha, às 18h30, apenas para cumprir tabela. Terá pela frente a equipe do Corinthians.

Confira os próximos jogos pelo Paulistão 2017 da equipe infantil

Já o infantil feminino tem mais três jogos. Dois, em casa, onde tenta sua classificação para o play off da categoria. No dia 16, às 11h, a equipe infantil joga contra o time de São Bernardo, no Estádio Municipal Giglio Portugal Pichinin, conhecido como Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. No dia 19, às 17h e no dia 23, às 11h30, joga contra o Corinthians e Associação Realizar Santos, no Agostinho Favaro, respectivamente.