• Praça na cidadePraça na cidade
  • Parque Zeca MalavazziParque Zeca Malavazzi
  • Paço MunicipalPaço Municipal
  • Empresas na cidadeEmpresas na cidade

EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

13/06/2017  - Inscrições para o segundo semestre da EJA podem ser feitas a partir do dia 19

EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Editor HTML Online

As inscrições para o segundo semestre da EJA 2017 - Educação de Jovens e Adultos (EJA I - 1ª a 4ª série; EJA II - 5ª a 8ª série e EJA III 1 ao 3º Ano do Ensino Médio) começam a ser feitas no próximo dia 19 de junho, das 14h às 21h, em quatro unidades educacionais de Paulínia: EMEF “Professora Flora Aparecida Toledo Lima; EMESFM “Vitor Szczepanski e Souza Silva”; EMEFM “Vereador Ângelo Corassa Filho” e EMEFM. “Maestro Marcelino Pietrobom”. A idade mínima para inscrição no EJA I e EJA II é de 15 anos e para o EJA III é de 18 anos.

O principal objetivo da Secretaria de Educação é aumentar o número de estudantes com idade acima de 15 anos. Para oficializar a inscrição, os interessados deverão levar os seguintes documentos: Comprovante de Escolaridade (caso não tenha será preciso informar a escola para que providencie a regularização), Carteira de Identidade (RG) e Certidão de Nascimento ou de Casamento, Comprovante de residência.

LOCAIS PARA INSCRIÇÕES:

EJA I 1ª a 4ª série

EMEF. “Profª Flora Aparecida Toledo Lima”

Rua Rio de Janeiro, nº 70 - Núcleo Habitacional José Paulino Nogueira T

elefone:3884-1892

EJA II 5ª a 8ª série Ensino Médio

EMESFM. “Vitor Szczepanski e Sousa Silva”

Rua Padre José de Anchieta, nº 121 - Centro

EJA III Ensino Médio

EMEFM “Vereador Ângelo Corassa Filho”

Rua Luiz Grecco, nº 181 - Monte Alegre I

Telefone:3884-5833 14h às 21h

EJA I 1ª a 4ª série | EJA II 5ª A 8ª série | EJA III Ensino Médio

EMEFM “Maestro Marcelino Pietrobom”

Rua: Aldo Moreti , nº 181– Jardim Ouro Negro

Telefone: 3874-3195 14h00 às 21h

DOCUMENTOS:

Carteira de Identidade (RG) ou Certidão de Nascimento

Comprovante de residência

Comprovante de escolaridade

As pessoas devem procurar a Unidade Escolar mais próxima de sua residência, para se inscrever.