• ReplanReplan
  • Jardim BotânicoJardim Botânico
  • Paço MunicipalPaço Municipal

Transportes

30/12/2016  - Prefeitura de Paulínia adquire plataforma elevatória para manutenção de semáforo

Transportes

A partir deste mês, a Prefeitura de Paulínia passa a utilizar mais um equipamento para auxiliar nos trabalhos de manutenção de semáforos e placas de trânsito.

É uma nova plataforma elevatória pantográfica, que será instalada sobre um caminhão. Com ela, o técnico de manutenção pode ser elevado em até seis metros de altura.

O serviço vai agilizar a colocação e manutenção de placas de trânsito (sinalização aéreas), troca de lâmpadas em praças e parques, manutenção de semáforos e até poda de árvores, entre outros.

Segundo o secretário de Transportes, José Valentim Krepski, o Kote, o equipamento atende as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e facilitará o trabalho dos técnicos.

“O novo equipamento facilitará o trabalho dos agentes de trânsito, principalmente na colocação e manutenção de placas, que podem ser feita em tempo reduzido”.