• Empresas na cidadeEmpresas na cidade
  • Praça na cidadePraça na cidade
  • ReplanReplan
  • PauliniaPaulinia

Tecnologia

30/12/2016  - Prefeitura de Paulínia lança novo portal na internet

Tecnologia

A Prefeitura de Paulínia lançou, na última semana, o seu novo site na internet. A realização é mais uma das melhorias dos serviços públicos da gestão do prefeito José Pavan Junior.

O novo site conta com um visual mais moderno e arrojado, que proporciona melhor navegabilidade entre as diversas páginas. As notícias da prefeitura e da cidade ganharam destaque na versão.

A principal novidade ficou por conta da tecnologia com interface adaptada para dispositivos móveis, que permite melhor visualização em smartphones e tablets.

Nos últimos 21 meses, a prefeitura também ampliou sua presença nas redes sociais. Só no Facebook, por exemplo, a página da Prefeitura de Paulínia alcançou mais de 19 mil curtidas.

No Flickr, são mais de 3.000 fotos publicadas. O município também conta com canais no Twitter e Youtube.

Os serviços públicos, como consulta de protocolos e solicitações online, ganharam atualização. Consultas a editais e ao “Semanário Oficial do Município” também estão disponíveis.

O novo site da Prefeitura de Paulínia foi desenvolvido por servidores da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento e Coordenação, ligados ao Serviço de Informática/Departamento de Tecnologia.