PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULINIA

SECRETARIA DE FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, DESENVOLVIMENTO E COORDENAÇÃO

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA ELETRÔNICA

Orçamento 2013

 

A Prefeitura Municipal de Paulínia, através das Secretarias Municipais, está em fase de elaboração do Orçamento 2013, que é o mesmo ano para a elaboração do Novo Plano Plurianual 2014-2017, sendo assim, encontra-se em aberto no período de 01/07/2012 à 31/08/2012, o espaço para sugestões das empresas e da população quanto a Serviços Públicos, Obras e demais Ações em atendimento aos seus bairros.

 

Solicitamos que as sugestões e os comentários sejam enviados entre as datas acima divulgadas à equipe técnica da Prefeitura Municipal de Paulínia através do endereço eletrônico específico para a Lei Orçamentária Anual: loa@paulinia.sp.gov.br; ou ainda, correspondência para: Prefeitura Municipal de Paulínia – Secretaria de Finanças e Administração, Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1551 – Parque Brasil 500 – CEP: 13.141-901, fazendo referência no assunto à “Audiência Pública do Projeto de Lei do Orçamento 2013”.

 

No exercício de seu papel institucional, a Prefeitura Municipal de Paulínia (PMP) oportuniza o espaço democrático para a participação de Empresas instaladas no Município e da População Paulinense no processo da audiência pública em questão, e que posteriormente será realizada em caráter presencial, conforme Lei de Responsabilidade Fiscal e Lei Orgânica do Município, no mês de Setembro/2012, antes da entrega na Câmara Municipal de Paulínia, para análise dos Vereadores e posterior aprovação.

 

As indicações apresentadas serão analisadas para inclusão na LOA 2013, e aquelas que demandarem de mais tempo na execução e mais recursos públicos, serão indicadas via protocolo para a elaboração do PPA – Plano Plurianual 2014-2017, que deverá ser elaborado em 2013.

 

Obs.: Informamos que a presente audiência eletrônica, não substitui a Audiência Pública Oficial da L.C. 101/2000 – LRF, e que será realizada na Câmara de Vereadores em Setembro o ano corrente.

 

 

Participe!